Blog

Postado em 10 de Julho de 2020 às 13h36

Como cuidar dos espaços exteriores da casa: do deck de madeira ao interior da piscina

A manutenção dos materiais nas zonas exteriores da casa é fundamental. A começar desde logo pela limpeza e aplicação de produtos corretamente.

O verão chegou e as temperaturas já convidam a mergulhos. Quem tem a sorte de ter uma casa com piscina, sabe da importância de bem cuidar dos espaços exteriores, caso contrário os materiais vão-se danificando de ano para ano. Assim, e antes de se inaugurar a época balnear “caseira”, será importante confirmar que a piscina está preparada para receber mergulhos e que o deck de madeira (muito utilizado neste tipo de espaços) está em bom estado.

No artigo de hoje deixamos-te alguns truques de como cuidar destas áreas exteriores, para que possas desfrutar ao máximo da estação mais quente do ano.

Os cuidados com a piscina

Esta é, se quisermos, a rainha da casa – pelo menos para quem tiver a sorte de ter uma no jardim ou terraço. Mas a piscina também precisa de cuidados redobrados, durante e depois do inverno. Uma forma de garantir a sua manutenção ao longo dos anos, se for caso disso, passa por escolher uma tinta que seja resistente à erosão da água e ácidos.

Veja também

Mais qual é o melhor cloro para minha piscina?10/07/20 Todos sabem que uma piscina, para manter sua agua limpa e saudável, é preciso realizar a cloração constantemente desta agua, e isso exige que faça com o cloro certo para cada tipo de piscina. Existem diversos tipo de cloro, “orgânico“, “inorgânico“, “estabilizado”… Vamos detalhar abaixo para que serve cada um desses......
Como limpar piscina: passo a passo com dicas e periodicidade10/07/20 Saiba como limpar piscina da forma correta com os materiais e passo-a-passo que preparamos Quem nunca sonhou em ter uma casa com piscina? Piscina à disposição, para um mergulho a qualquer hora do dia ou da noite, é objeto do......

Voltar para (blog)


Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com o nossos Termos de Uso.