Blog

Postado em 10 de Julho de 2020 às 13h39

Como limpar piscina: passo a passo com dicas e periodicidade

Cuidados (2)

Saiba como limpar piscina da forma correta com os materiais e passo-a-passo que preparamos

Quem nunca sonhou em ter uma casa com piscina? Piscina à disposição, para um mergulho a qualquer hora do dia ou da noite, é objeto do desejo de muita gente. Mas já passou pela sua cabeça que é preciso investir um tempo e um dinheiro considerável na manutenção dela? Neste artigo, você saberá como limpar piscina corretamente.

Piscina com água cristalina requer limpeza, tratamento e manutenção constante. Saiba que a água que você coloca nela pode ser usada por um longo tempo sem a necessidade de troca e até mesmo as águas mais sujas podem ser recuperadas com o tratamento adequado.

O ideal é que você nunca deixe a sua piscina deteriorar, pois o contato constante com água de piscina mal cuidada pode trazer riscos à saúde como dermatites, conjuntivite, otite (inflamação no canal auditivo), infecções por bactérias como estafilococos, micoses, problemas gastro-intestinais e até mesmo hepatite tipo A.

Para ficar livre desses e de outros problemas de saúde, confira as dicas que separamos para que você saiba como limpar e manter a sua piscina sempre bem cuidada.

Veja também

Mais qual é o melhor cloro para minha piscina?10/07/20 Todos sabem que uma piscina, para manter sua agua limpa e saudável, é preciso realizar a cloração constantemente desta agua, e isso exige que faça com o cloro certo para cada tipo de piscina. Existem diversos tipo de cloro, “orgânico“, “inorgânico“, “estabilizado”… Vamos detalhar abaixo para que serve cada um desses......

Voltar para (blog)


Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com o nossos Termos de Uso.